Sobre – O Rei dos Casamentos ® – Andinho Malha Funk
Rua Açutinga, 101 Rio de Janeiro
(21) 97566-5163

Anderson Luiz, hoje mais conhecido como (Andinho Malha Funk) começou sua trajetória no mercado da música em 1990. Aos 13 anos descobrindo assim sua Paixão pelo mesmo.
Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, (Vila Vintém/Padre Miguel), desde muito pequeno, Simplicidade e Carisma foi sempre sua maior Referência, o que também o ajudou muito no crescimento como pessoa e Artista no Mercado.

Na Década de (90), Participou de muitos festivais de Galera que aconteciam em diversos Bailes do Rio de Janeiro. Tentando sempre se firmar dentre os Artistas que naquela época eram destaques, tipo; Claudinho e Bochecha, Willian e Duda, Deedy, Cidinho e Doca, Danda e Taffarel, Mascote e Neném, Mc Marcinho, Força do Rap dentre outros,
Sendo assim, “Andinho” não imaginava o Tempo que ainda iria ter que esperar, tão pouco do que Deus tinha preparado ELE.

Mediante as Dificuldades familiares, pensou muitas vezes em Desistir do seu sonho; Até que em (1999) surgia um Grupo da Cidade de Deus chamado“Bonde do Tigrão”, e baseado no estilo novo de se apresentar, ali estava descrito á melhor oportunidade da sua vida. Em (2000) quando já fazia Dupla com outro Amigo, resolveram seguiram o exemplo. Nascia assim O ‘Grupo Malha Funk’, Graças a Deus, hoje bastante Premiado, e Reconhecido pelas Principais Emissoras de TV e Rádios do País, com Sucessos cantados por muitos. “Malha Funk na Bahia, Virar de Ladinho, Nova Dança, Clube das Mulheres, dentre outros”.

“Hoje”, com mais de 20 anos de carreira, sendo (Sete Anos) a frente do seu Ex Grupo, Adquiriu Maturidade, Carinho, Respeito e Admiração; conquistando assim, o seu espaço entre Fãs e Amigos, esses espalhados pelos quatro cantos do Brasil.
Desde (2008), ANDINHO segue em Carreira “SOLO, chegando a fazer quase 200 Festas por Ano. Sendo destas, 70% Casamentos.

** Em Seu Repertório, Antigos e Novos Sucessos!
Contrate Agora mesmo e… Faça do seu Evento, uma verdadeira Festa!

Casamento, 15 Anos, Formatura, Confraternização, dentre outro eventos.